Tentativa de homicídio no Bairro Enéas ( facada no pescoço )

A PM recebeu ligações, via 190, informando que indivíduo havia sido esfaqueado na RUA 28, bairro JARDIM SUL, e que terceiros o haviam socorrido ao pronto socorro. 

No pronto socorro a vitima informou aos militares que os autores do delito seriam dois menores  sendo estes indivíduos localizados por outra viatura policial próxima ao local dos fatos.

Um dos menores confessou ter desferido a facada contra o pescoço da vitima, com o intuito de mata-la, porque segundo ele a vitima estava inventado historias com o seu nome. 

Segundo o outro menor este relatou que, começou a brigar com a vitima, e que desferiu um soco contra ela, estando seu colega de posse de uma faca e após o soco dado no rosto da vitima, seu colega passou a faca para ele, que desferiu a facada contra o pescoço da vitima, disse ainda  que tinham o intuito de matar a vítima.

 Perguntado sobre a motivação, este nada declarou.  

Segundo uma testemunha que não quis se identificar, a briga teria sido motivada por acerto de drogas, onde a vitima estaria devendo certa quantia em dinheiro para o menor infrator referente à droga. 

A vitima teve um corte do lado esquerdo de aproximadamente 7 cm na região cervical, e não corre risco de morte. 

Os menores infratores disseram ter jogado a faca usada no delito no mato, não informando o local exato, não sendo esta encontrada. 

A polícia militar foi informada pelo detetive que o delegado de plantão irá fazer o flagrante de tentativa de homicídio.              

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).