SECRETÁRIO ALCIDES ANUNCIA FIM DO SISTEMA ROTATIVO NA CIDADE


 
O Secretário Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transporte
Alcides Dornelas dos Santos anunciou a suspensão por tempo indeterminado à cobrança de estacionamento Rotativo em na parte central da cidade.
A coletiva, que aconteceu na sede da SESTRAN, contou com a presença de toda imprensa da cidade. Desde o início da nova administração o governo municipal vem sem êxito, tentando fazer com que a empresa, que hora administra o sistema de cobrança na cidade cumpra com as suas obrigações que foi o determinado no processo licitatório da época.
Durante todo esse período a empresa Expark/Xavante não tem repassado a cota parte da prefeitura, deixando também de cumprir com direitos trabalhistas gerando várias demandas na Justiça do Trabalho. A prefeitura que é solidária no processo poderá arcar com essas obrigações trabalhistas caso a empresa detentora dos serviços não cumpra, o que pode trazer enorme prejuízo aos cofres da prefeitura.
O procurador do município, Dr. Anderson Aprígio, disse também na entrevista que não foram poucas as tentativas por parte da administração municipal em procurar a empresa de forma amigável e buscar a adequação. da mesma a legislação em vigor. Todas infrutíferas.
Para o procurador Aprígio, “Não enxergamos outra maneira senão reincidir este contrato unilateralmente nos termos da lei de Licitações, a 8.666, e notificar a empresa, o que estamos tentando fazer desde março, mas o Cartório de Goiânia certificou que a empresa não funcionava mais no local determinado.



Fonte: 
Alcides Dornelas

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).