Roubo a mão armada consumado de Veículo

    Em PATROCÍNIO/MG, dia 21, por volta de 14h30min, segundo uma vítima, transitava no veículo FIAT STRADA, de cor CINZA, placa OQC-2813, pela estrada vicinal que liga Patrocínio ao povoado de Chapadão de Ferro, momento em que ha aproximadamente 12 quilômetros de Patrocínio, em uma subida, foi abordada por dois indivíduos, ambos armados com armas de fogo, possivelmente revólveres, pequenos, de cor preta, com os rostos cobertos com camisetas, os quais saíram de dentro do mato, entraram no veículo e ordenaram para que a mesma continuasse a dirigir.

Alguns quilômetros à frente, os autores mandaram a vítima descer e evadiram sentido a cidade de Patrocínio. A vítima não conseguiu repassar maiores características dos autores devido ao nervosismo e por ter ficado com a cabeça baixa durante toda a ação.

Segundo informações, o veículo entrou numa estrada vicinal que dá acesso ao bairro Serra Negra. Ressalta-se que os autores disseram à vítima que iriam usar o veículo para roubar um banco e depois o abandonariam. O veículo possui seguro opcional e estava com o tanque quase cheio de combustível.




Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).