Roubo a mão armada consumada a residência rural.

  Em PATROCÍNIO, dia 21, por volta das 15h00min, segundo relatos das vítimas estavam no interior de sua residência quando foram surpreendidas por três autores, um de cor morena, magro, estatura mediana, trajando camisa de cor preta, sem maiores dados, o outro forte, baixo, trajando blusa de frio com o desenho de um palhaço estampado e o terceiro sem maiores dados, todos encapuzados.

De posse de um revólver possivelmente cal.22, de cor prata, e mediante ameaças, os meliantes trancaram as vítimas em um quarto e após revirarem todos os seus pertences, subtraíram: R$ 230,00 em dinheiro, 01 máquina de cortar cabelo marca MONDIAL, 01 máquina de cortar cabelo marca VINICI, 01 telefone celular marca LG de cor branca sem chip, 01 telefone celular marca SANSUNG cor preta, 01 telefone celular marca MOTOROLA com capa azul e mais 01 notebook marca POSITIVO.

Ainda segundo informações, os autores a todo o momento indagavam as vítimas a respeito de armas de fogo. Logo após os fatos, os meliantes evadiram a pé e se embrenharam em um cafezal tomando rumo ignorado.


Seguem diligências a fim de identificar os autores, efetuar sua prisão e recuperar os bens subtraídos.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).