ROUBO CONSUMADO A TRANSEUNTE.

DÉCIMA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
QUADRAGÉSIMO SEXTO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR


OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE REGISTRADAS NA ÁREA DO 46º BPM

PERÍODO 29 de MAIO de 2017 A 30 de MAIO de 2017


87ª CIA PM/265ª CIA PM PATROCÍNIO.




Em PATROCÍNIO/MG, dia 29, por volta de 20h00min, segundo relatos de duas vítimas estavam sentados na calçada, na Rua Espanha, bairro Serra Negra, momento em que aproximou-se um indivíduo em uma bicicleta e sacou um REVOLVER CROMADO e anunciou o roubo, subtraindo deles  02 aparelhos celulares e evadindo logo em seguida.

Segundo as vitimas o autor era um indivíduo negro, magro, estatura mediana, trajava blusão preto com capuz e bermuda, a bicicleta era de cor preta, sem a mola da suspensão, e rebaixada.

De posse das características do suspeito iniciou-se intensas diligencias que levaram a residência de W.F.A. de 18 anos, sendo feito contato com a amasia do autor, tendo ela relatado que o suspeito havia saído momentos atrás em uma bicicleta e com roupas idênticas as do autor do roubo, relatadas pelas vítimas.

Os rastreamentos continuaram, sendo que os militares retornaram a casa de do suspeito sendo este localizado e conduzido a Delegacia de polícia para prestar maiores esclarecimentos.

No segundo contato, a amasia do autor relatou que ele havia chegado a casa sem a bicicleta e o blusão que usava quando saiu de casa. A bicicleta foi localizada em uma residência próxima. A bicicleta foi mostrada às vitimas tendo elas reconhecido de imediato o veiculo como sendo o utilizado no roubo.


.

Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade