ROUBO CONSUMADO A TRANSEUNTE.

DÉCIMA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
QUADRAGÉSIMO SEXTO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR


OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE REGISTRADAS NA ÁREA DO 46º BPM

PERÍODO 29 de MAIO de 2017 A 30 de MAIO de 2017


87ª CIA PM/265ª CIA PM PATROCÍNIO.




Em PATROCÍNIO/MG, dia 29, por volta de 20h00min, segundo relatos de duas vítimas estavam sentados na calçada, na Rua Espanha, bairro Serra Negra, momento em que aproximou-se um indivíduo em uma bicicleta e sacou um REVOLVER CROMADO e anunciou o roubo, subtraindo deles  02 aparelhos celulares e evadindo logo em seguida.

Segundo as vitimas o autor era um indivíduo negro, magro, estatura mediana, trajava blusão preto com capuz e bermuda, a bicicleta era de cor preta, sem a mola da suspensão, e rebaixada.

De posse das características do suspeito iniciou-se intensas diligencias que levaram a residência de W.F.A. de 18 anos, sendo feito contato com a amasia do autor, tendo ela relatado que o suspeito havia saído momentos atrás em uma bicicleta e com roupas idênticas as do autor do roubo, relatadas pelas vítimas.

Os rastreamentos continuaram, sendo que os militares retornaram a casa de do suspeito sendo este localizado e conduzido a Delegacia de polícia para prestar maiores esclarecimentos.

No segundo contato, a amasia do autor relatou que ele havia chegado a casa sem a bicicleta e o blusão que usava quando saiu de casa. A bicicleta foi localizada em uma residência próxima. A bicicleta foi mostrada às vitimas tendo elas reconhecido de imediato o veiculo como sendo o utilizado no roubo.


.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).