PTC ESTREIA NO CAMPEONATO MINEIRO DE FUTSAL



No último final de semana, entre os dias 5 e 7 de maio, aconteceu a 1ª rodada do Campeonato Mineiro de Futsal 2017. O PTC, sob o comando de Fabiano Baleia, compete em quatro categorias: sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17, tendo jogos em todas. A vitória ficou por conta dos jovens do sub 17.
As categorias sub 11 e sub 13 tiveram a primeira partida no poliesportivo do Catiguá na sexta-feira, 5. O sub 11 perdeu por 8 a 4, gols de João Pedro (1) e Samuel (3). Já o sub 13 perdeu por 8 a 0. Ganhar e perder faz parte da formação de um atleta e os meninos do PTC estão nesse processo, tendo a aprender com os erros e levando em consideração que se trata do início da competição.
O time sub 17 disputou contra o Uberlândia Futsal fora de casa (em Uberlândia) no sábado, dia 6, e estreou com vitória: 2 a 1, com gols Cauê e Arisson. A equipe é a mais entrosada do clube e conquistou um grande resultado, que o favorecerá na fase de grupos.
A equipe sub 15 encerrou os jogos do PTC no final de semana. No domingo, dia 7, os adolescentes disputaram contra o Sesi Uberaba, também fora de casa (desta vez em Uberaba) e perdeu pela diferença mínima de 2 a 1, gol de Ryan Carlos.
No dia 13 de maio ocorre a 2ª rodada da competição. As equipes do PTC disputam em casa, no poliesportivo do PTC e esperam o apoio da torcida. Confira os horários dos jogos:
14h – Sub 11/ PTC X Praia Clube;
15h15 – Sub 13/ PTC X Praia Clube;
16h30 – Sub 17/ PTC X Praia Clube;
17h45 – Sub 15/ PTC X Uberlândia Futsal.










Por Amanda Silva/ ASCOM PTC


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).