Oito cursos do UNICERP promoveram Simpósio de Educação, Saúde e Meio Ambiente 2017


  O UNICERP promoveu nos dias 16 e 17 de maio a edição 2017 do Simpósio de Educação, Saúde e Meio Ambiente. Participaram alunos, professores e egressos dos cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Pedagogia e Psicologia.
A abertura na terça-feira foi realizada no Catiguá Tênis Clube, com a palestra magna "Inovar: transformando reclamações em desafios criativos", ministrada pela Prof.ª Ma. Márcia Rodrigues Brogio Soler Montalvo.

O Simpósio de Educação, Saúde e Meio Ambiente teve continuidade na quarta-feira com diversas atividades. 20 minicursos e oficinas movimentaram o campus, o Centro Aquático e o Centro de Saúde do UNICERP, além do Centro de Treinamento Box 18.

Os participantes do evento contribuíram com a doação de leite do tipo longa vida. A arrecadação atingiu o número de 1.108 litros de leite, repassados à Casa do Idoso Recanto São Vicente.


O Simpósio de Educação, Saúde e Meio Ambiente do UNICERP, edição 2017, objetivou contribuir para a formação interdisciplinar dos profissionais, integrando em um só evento temáticas pertinentes aos oito cursos envolvidos. Além disso, buscou ser espaço atraente para os estudantes, por meio da realização de atividades de extensão universitária que se diferenciem do dia-a-dia das salas de aula. 







Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).