Lançamento da municipalização do licenciamento ambiental e inauguração da Secretaria de Meio Ambiente acontecem nessa quinta-feira

Através do trabalho incansável do Prefeito Deiró, Patrocínio foi o primeiro município mineiro a fazer adesão a deliberação normativa COPAM nº 213/2017, que o autoriza a conceder licenças ambientais com potencial poluidor de 0 a 4. Isso significa que, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente poderá analisar, emitir pareceres ambientais, fiscalizar atividades potencialmente poluidoras e realizar o processo de licenciamento ambiental a ser aprovado pelo Codema. Ao todo, são 206 atividades para os quais o município terá competência.
Para comemorar essa conquista e inaugurar o novo endereço da Secretaria de Meio Ambiente, o Governo Municipal realizará nessa quinta-feira (11), às 17h, uma solenidade que contará com a presença de representantes regionais da Supram, IEF e do Comitê da Bacia Hidrográfica dos Afluentes Mineiros do Alto Paranaíba.
Localizado na Avenida João Alves do Nascimento, nº 1226, o prédio da Secretária de Meio Ambiente, sediará também os escritórios do Comitê da Bacia Hidrográfica dos Afluentes Mineiros do Alto Paranaíba e IEF. Analisa-se também a possibilidade de trazer o Codema e o Núcleo da SUPRAM para o local, a fim de facilitar o trabalho daqueles que dependem de liberações ambientais.
Participe!
Lançamento da municipalização do licenciamento ambiental e inauguração da nova sede da Secretaria de Meio Ambiente
Dia: 11 de maio (quinta-feira)
Horário: 17h
Local: Avenida João Alves do Nascimento, nº 1226, Cidade Jardim

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).