quarta-feira, 24 de maio de 2017

Gabriel Queiroz (Cebola) conquista a segunda colocação no 8º Cross Country do Bem-te-vi de Mountain Bike





  O atleta da equipe de ciclismo HF Focus Team de Patrocínio, Gabriel Queiroz (Cebola), ficou com a segunda colocação na categoria Sub20 no 8º Cross Country do Bem-te-vi na cidade de Tupaciguara- MG, no último domingo 21/05/2017. 



Quem esteve presente pode acompanhar a disputa eletrizante do primeiro lugar, entre Gabriel Cebola e Daniel da cidade de Uberlândia, que ficou com o primeiro Lugar.

O atleta Patrocinense Gabriel Cebola ( Equipe HF Focus Team)  ressaltou que o segundo lugar servirá de motivação para os próximos treinos, e que voltara mais forte na disputa do primeiro lugar! 

Na categoria Sub30, Rafael Bigordo (Império Bike)  também de Patrocínio, ficou com o quinto lugar .






Sobre a Corrida: 

“Esta prova teve o início no ano 2008 com a intenção de fortalecer o ciclismo em Tupaciguara e região, com o apoio do comércio e prefeitura”, ressalta o organizador Marlos. 

Estrutura:
A largada e a chegada aconteceram no Clube do Bem-te-vi, o qual forneceu toda a estrutura básica (banheiros, duchas, restaurante, área de camping, estacionamento e áreas de lazer) para a realização do evento. A prova teve um percurso de 5,1km por volta, e de acordo com cada categoria chegou a ter 30,6km no total.

Empresas que apoiam o ciclismo:

UNICERP
Sacola cheia Empório
Ponto natural
Onnet Telecom
Texas Ford
Daniel Despachante
Farmácia Nacional Manipulação
Box 18
Espiga Bikes
R7 Bikes
WS Cruiser Electric Bikes
Ciclo Cerrado
Equipe HF Focus Team