Fiemg Itinerante traz o Programa Cozinha Brasil

Inscrições são feitas nos CRAS da Prefeitura Municipal
O Sistema FIEMG, por meio da Regional Alto Paranaíba promove, em Patrocínio, no dia 16 de maio, o Fiemg Itinerante Regional. O evento tem por objetivo apresentar para a comunidade de Patrocínio e de cidades vizinhas, as principais ações que podem ser acessadas pelas indústrias, através do Sistema FIEMG e dos Sindicatos Filiados.
A programação é bem diversificada, com atendimentos exclusivos, cursos, oficinas e palestras. Um destes eventos é a realização de cursos do Programa Cozinha Brasil do Sesi. Serão duas turmas com 70 participantes em cada uma. A inscrição gratuita está sendo feita nos CRAS da Prefeitura de Patrocínio. É um curso teórico-prático, de 10 horas, divididas em três dias com duração de 3horas e 20minutos por dia. Durante as aulas, os alunos recebem treinamento teórico e prático e material didático.
A aula inaugural será no Rotary Club Brumado dos Pavões, sendo uma turma de 9 às 12h e outra turma de 14h às 17h. Nos outros dois dias, 17 e 18/05, as aulas serão na carreta do Cozinha Brasil, instalada na Praça Honorato Borges, nos mesmos horários.
O Programa Cozinha Brasil é uma iniciativa do SESI (Serviço Social da Indústria), com a finalidade de promover uma alimentação saudável por meio da Educação Alimentar e Nutricional. É ministrado por nutricionista orientar os participantes para a adoção de hábitos alimentares de controle e prevenção das doenças crônicas, aliando esse conhecimento à prática de receitas saudáveis, sustentáveis e adequadas a essas patologias.
Locais de inscrição:
CRAS Dona Emidinha
Avenida Odir Aleixo, 220 - Enéas Ferreira de Aguiar
CRAS Geraldo Tuniquinho
Avenida Brasil, 1113 - Serra Negra
CRAS Vera Nunes
Rua Expedito Dias, 1171 – São Benedito
CRAS José Alves Ribeiro – CEU das Artes
Rua Elmiro Alves do Nascimento, 1040 - Marciano Brandão
CASI
Rua Furtado de Menezes, 1940 - Santo Antônio
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
Praça Olímpio Garcia Brandão, 1452 - Cidade Jardim
SINE
Rua Governador Valadares, 957, Centro
São parceiros do Sistema Fiemg, para a edição do Fiemg Itinerante Regional Alto Paranaíba: o Sinduscon, o Sindivest, o Sindimetal, o Sebrae, a Prefeitura Municipal, a Câmara Municipal de Patrocínio, a ACARPA, a ACIP/CDL de Patrocínio e a Algar Telecom.
Com informações FIEMG Regional Alto Paranaíba

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).