Vice Prefeito de Patrocínio prestigia matrícula dos novos atiradores do TG 04-020


Na ultima sexta-feira (10), aconteceu no Tiro de Guerra 04-020 de Patrocínio, a cerimônia de matrícula dos novos atiradores do Exército, para curso de formação com prazo de 12 meses.
Sob o comando do Sargento Fábio Ramos Moreira e instrução do Sargento Alex Vital da Luz, os atiradores puderam colocar a farda verde-oliva camuflada pela primeira vez, momento em que já demonstraram gratidão e esperança num belíssimo ato de civismo.
Gustavo Brasileiro, Vice-Prefeito de Patrocínio, representou o Prefeito Municipal Deiró Marra, que exerce no Tiro de Guerra o cargo de Diretor da Instituição. Gustavo levou uma mensagem bastante profunda aos jovens, que se desprendem um pouco da família e dos compromissos pessoais para servir nossa nação, sobretudo servir a Patrocínio, pois o Tiro de Guerra é peça fundamental que auxilia do dia-a-dia de nossa cidade.
Para o vice-prefeito, os jovens irão receber treinamento, preparação física, estudos históricos e noções de hierarquia, que são aprendizados que não servirão apenas para exercer suas funções dentro do Tiro de Guerra, mas serão grandes balizas para formação do caráter de cada um deles.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio.






Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).