Principais Ocorrências Policias : PERÍODO 20 de MAR de 2017 A 21 de MAR de 2017


  DÉCIMA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
QUADRAGÉSIMO SEXTO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR
OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE REGISTRADAS NA ÁREA DO 46º BPM

PERÍODO 20 de MAR de 2017 A 21 de MAR de 2017


87ª CIA PM/265ª CIA PM PATROCÍNIO.


VEÍCULO FURTADO: Em PATROCÍNIO/MG, dia 20, por volta das 16h45min, foi furtado na Rua Nelson Caixeta de Queiroz, o veículo CHEVROLET/MONTANA LS, placa FFE-4806, de cor BRANCA.

O veículo estava com meio tanque de combustível e possui o CRLV em seu interior. Ressalta-se que transeuntes disseram ter visto quando dois indivíduos chegaram numa motocicleta Falcon de cor prata e um deles subtraiu o automóvel enquanto o outro seguiu na motocicleta.
__________________


ROUBO À MÃO ARMADA – CONSUMADO - A PRÉDIO COMERCIAL


Em PATROCÍNIO/MG, dia 20, por volta das 13h16min, a Polícia Militar compareceu na LOJA AGROPECUÁRIA COOPA, Av. Dom André de Coimbra, São Francisco, onde as vítimas relataram que um indivíduo magro, medindo aproximadamente 1,80 metros, trajando camiseta vermelha, com capacete tampando o rosto, possuindo pisada bastante pronada e provavelmente mancando, com uma arma de fogo empunhada na mão esquerda, adentrou o estabelecimento e anunciou o roubo, subtraindo 01 aparelho celular marca NOKIA 520 de cor preta, 01 aparelho celular marca SAMSUNG S5 de cor preta e R$30,00, evadindo em direção ao Posto São Francisco.

Após conferência do sistema interno de monitoramento eletrônico, verificou-se que o autor chegou numa motocicleta VERMELHA, CG 160 OU FAZER NOVA e com um capacete na garupa.



ROUBO A MÃO ARMADA – CONSUMADO – A SUPERMERCADO


Em PATROCÍNIO/MG, dia 20, por volta de 15h50min, a Polícia Militar compareceu ao SUPERMERCADO DO TONINHO, Rua Cesário Alvim, bairro São Vicente, onde segundo relato da vítima, um indivíduo magro, de cor clara, medindo aproximadamente 1,80 de altura, usando capacete de cor preta, adentrou o estabelecimento comercial e portando uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre .32 niquelado, anunciou o roubo dizendo “perdeu, perdeu” e subtraiu aproximadamente R$300,00, evadindo em direção ao bairro São Lucas.

Segundo relatos de transeuntes, o autor fugiu numa motocicleta de cor azul, sem maiores dados.



APÓS DENÚNCIA MILITARES APREENDEM ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES

 Em PATROCÍNIO/MG, dia 20, por volta de 21h21min, durante patrulhamento foi repassada pela Seção de Inteligência uma informação, dando conta que o indivíduo estaria na posse de uma arma de fogo.

Foi feito contato na residência do indivíduo, situada à Rua NOVE, Bairro JARDIM SUL, onde os militares foram recebidos pela genitora do suspeito, a qual franqueou a entrada dos militares em sua residência.

O suspeito não se encontrava na residência, sendo feitas buscas no local, porém nada de ilícito foi localizado. Durante rastreamentos, foi feito contato na residência situada à Rua QUATRO, local indicado pela mãe do suspeito, onde possivelmente ele estaria.

No local os militares foram recebidos por um homem, o qual ao ser questionado relatou que o suspeito estava em sua residência, franqueando a entrada dos militares. Em conversa com este ele relatou que estava na posse de uma arma de fogo, por estar sendo ameaçado por outro indivíduo, indicando o local onde a arma se encontrava.

Foi localizado, em cima do guarda-roupa de um dos quartos, um revólver calibre .38, marca ROSSI, número de série 0662129, municiado com 05  munições intactas do mesmo calibre.

Diante dos fatos o autor F.A.S. de 18 anos foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Plantão juntamente com o material apreendido.


ROUBO CONSUMADO À FAZENDA.

 Em PATROCÍNIO/MG, dia 21, por volta das 02h58min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Fazenda GAVIÃO, ZONA RURAL, onde segundo as vítimas na data de ontem, por volta das 19h30min, chegaram à fazenda cerca de 06 indivíduos, encapuzados, armados com revólveres, os quais anunciaram o assalto, rendendo e amarrando as 03 vítimas.

Os autores subtraíram um aspirador de pó de cor amarela, uma máquina fotográfica de cor preta, um par de tênis marca NIKE, uma caixa de som, um aparelho celular marca LG, modelo K10, de cor dourada, um aparelho celular marca LG, modelo G3, de cor preta, uma impressora, uma furadeira de cor verde, um som automotivo, um tacógrafo, ferramentas diversas, duas baterias elétricas de trator e aproximadamente 20 sacas de café.

As vítimas relataram que foram obrigados pelos autores, mediante ameaças, a beneficiar todo o café que foi roubado, sendo que os autores sabiam a quantidade certa que estava para ser beneficiado.

Ainda segundo as vítimas, os autores arrobaram diversos barracões e portas com intuito de roubarem mais materiais, inclusive tentaram retirar as rodas de dois tratores, porém não conseguiram devido à inexistência de um macaco hidráulico para erguê-los, tendo eles utilizado o veículo FORD/FIESTA SEDAN 1.6, de cor prata, para transportarem o café, o abandonando poucos metros da fazenda, furando os dois pneus traseiros.

De acordo com as vítimas após o delito e antes da fuga os autores falaram que iriam retornar pra roubarem mais objetos, vindo a ameaçar as vítimas caso chamassem a polícia.



Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).