Prefeito Deiró segue vistoriando obras por toda cidade


Por onde se anda no município de Patrocínio é possível ver a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras trabalhando a todo vapor.
O Prefeito Municipal, Deiró Marra (PSB), tem acompanhado todas as obras que estão sendo realizadas desde os projetos até as que já estão sendo executadas. Nesta semana, a Prefeitura começou um grande trabalho nos Bairros Enéas, Jardim Sul e adjacências.
Está sendo realizada a operação tapa buracos usando técnica de recortes, que imprimem mais qualidade e durabilidade ao conserto das vias, pois ao contrário de só preencher com massa asfáltica, é realizado um recorte no asfalto em volta do buraco e preenchido totalmente com asfalto novo.
Deiró pontuou que não abre mão de fiscalizar e vistoriar as obras que acontecem em nossa cidade, pois entende que é o momento de mostrar resultados e evitar desperdícios ao máximo.
A operação tapa buracos no município já superou a barreira dos 60% e continua sendo estendida a todos os bairros, aproveitando o período de estiagem para levar solução ao grande problema das más condições das ruas e avenidas de nossa cidade.
ASCOM

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).