Prefeito Deiró Marra entrega veículo 0 km ao Conselho Tutelar de Patrocínio


A terceira semana de março começou a todo vapor em Patrocínio, exatamente aos moldes da Administração Municipal. Foi realizada cerimônia de entrega de um carro novo para o Conselho Tutelar de Patrocínio, que será uma excelente ferramenta para que a instituição possa continuar a prestar com qualidade seus serviços tão importantes ao município.

Através de uma solicitação do Vereador Joel de Carvalho ao então Deputado Estadual pelo terceiro mandato, Deiró Marra, foi dado a início a um trabalho conjunto para que o kit, composto de equipamentos eletrônicos e do carro adequado a vias pavimentadas e estradas rurais pudesse finalmente ser recebido em Patrocínio.

Na época, o Deputado Deiró Marra mobilizou toda sua assessoria para elaboração do projeto, que contaria com o apoio incondicional do Deputado Federal Tenente Lúcio, que não mediu esforços para endossar a ação de Deiró em prol do nosso Conselho Tutelar.

Hoje vereadora e na época Assessora Parlamentar de Deiró, Raquel Rezende, junto com o Assessor de Gabinete Luiz Eduardo Salomão, reuniram todos os documentos, atendendo a todas as solicitações das Secretarias de Governo, visitando os pólos administrativos BH e Brasília, cuidaram para que nossa cidade figurasse entre as contempladas na entrega do KIT.

Esta é mais uma ação em que o Prefeito Municipal Deiró Marra figura nos dois pólos da demanda: através de suas emendas e seu trabalho como parlamentar de Patrocínio conseguiu a liberação dos recursos e agora como Prefeito Municipal pode orgulhosamente receber as conquistas e garantir sua correta aplicação em benefício dos patrocinenses.
ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio




Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).