PM apreendem duas armas de fogo, e evitam crimes violentos

 Com astúcia e tirocínio militares prendem dois autores, apreendem duas armas de fogo, e evitam crimes violentos

No dia 03, por volta das 22h05min, durante patrulhamento pela Avenida JUSCELINO KUBSTCHEK, foi avistada uma motocicleta HONDA CG 150 cor PRETA, com dois ocupantes em atitude suspeitas, ao perceberem a presença da Policia um dos autores o garupa levou a mão a cintura na tentativa de esconder algo.

Foi dada ordem de parada ao condutor, porem este aumentou a velocidade e tento evadir, pela Avenida RUI BARBOSA sentido a BR 365, foi realizado o acompanhamento aos autores que retornaram para a cidade e na Avenida JUSCELINO KUBSTCHEK, o condutor perdeu o controle direcional do veiculo vindo a cair ao solo, os autores tentaram evadir correndo por um matagal, porem foram abordados e durante a busca pessoal aos autores, foi localizado dois revolveres: sendo encontrado em poder de o autor L.M. de 38 anos, um revolver de marca TAURUS QUATRO POLEGADAS, calibre 38, municiado com seis munições intactas.

Com o autor R.B. de 38 anos, foi localizado outro revolver da marca ROSSI DUAS POLEGADAS CALIBRE 38, municiado com cinco munições intactas. Os autores devido à queda ao solo sofreram algumas escoriações e foram levados ao Pronto Socorro local, após atendimento médico, foram conduzidos presos em flagrante delito, para a Delegacia de Policia Civil de Plantão.

Foi constatado que o autor R.B., estava com MANDADO DE PRISÃO ABERTO em seu desfavor, na comarca de RIBEIRÃO PRETO/SP por crime de homicídio. Os autores estavam usando mais de uma veste cada, que a intenção seria de cometer crimes violentos. Os autores e matérias encontrados forma conduzidos a Delegacia de Policia Civil.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).