Escritor Wilson Mello fez campanha para ajudar jovem doente


O escritor Wilson Mello, jornalista, professor, autor de mais de 300 livros, e sete vezes campeão brasileiro de Literatura entrou de corpo e alma em uma campanha para recolher fraldas para uma jovem que se encontra doente há vinte anos.
Ele conta que campanha foi um sucesso, que recolheu mais de 1500 fraldas geriátricas. Destacou que o povo Patrocinense é um povo humilde e de muito bom coração, que quando quer ajudar, ajuda sem pensar duas vezes.
“Visitei mais de 50 casas e empresas”, destaca o autor, “ E as pessoas me receberam de braços abertos”.

Segundo Wilson Mello, não foram somente empresários que ajudaram, mas pessoas simples, que muitas das vezes nem têm muito, mas que não se negaram a fazer parte dessa campanha em prol de alguém que precisa.

Wilson Mello ainda completou: “ Todo mês eu tiro uma semana para ajudar o meu semelhante. Já fui pobre, bóia-fria. Hoje, tenho muito e cheguei aonde nunca imaginei. Sou do interior e aqui que vivo com minha família e amigos.  Não preciso de nada. Deus me deu tudo. Agora, só quero agradecer e ajudar a quem precise”.
Ainda, segundo ele, o objetivo é fazer nova campanha para comprar uma cadeira de rodas especial, com cinto e apoio para a cabeça. 

“Essa cadeira poderá aliviar um pouco o sofrimento da Leidy. Com ela,  poderá ser lavada para passear e tomar sol”, finalizou.

A cadeira custa em torno de R$5000,00 mil  ele espera que todos possam colaborar.

A quem se interessar ajudar, pode entrar em contato com o autor  pelo face ou  e-mail.

Face: Wilson Mello
e-mail: wilsonmelloptc@hotmail.com



Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).