Ricardo Balila é o novo Coordenador do PROCON Municipal


Um dos setores mais importantes e que mais amparam a população de Patrocínio, o PROCON, está agora sob os cuidados do competente e articulado Ricardo Antoni Rodrigues, o popular Ricardo Balila.
A Administração Municipal, na pessoa do Prefeito Deiró Marra (PSB), realizou uma reunião na manhã desta sexta-feira, no Gabinete do Prefeito, para fazer de forma oficial o convite ao jovem empresário do setor automotivo da cidade.
Balila, já atuou à frente da instituição antes, e trás de volta muita experiência e também ações que em virtude de vários fatores não puderam ser implantadas naquela época, assim como novos projetos que vão de encontro aos anseios dos consumidores de Patrocínio.
O PROCON é a sigla de Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, representada por uma fundação organizacional responsável por ajudar a mediar os conflitos entre os consumidores e os fornecedores de produtos e serviços. Assim o papel da instituição é verificar possíveis lesões aos consumidores no município e tentar da maneira mais rápida e correta resolver essas questões, fazendo valer o Código de Defesa do Consumidor e também todo o aparato jurídico pertinente.
O novo coordenador revelou que por mais que já tenha tido a oportunidade de dirigir a instituição antes, sempre será um grande desafio. São muitas questões que precisam ser atualizadas, muitos projetos que precisam sair do papel e precisamos encontrar uma forma mais dinâmica e diferenciada no atendimento aos consumidores – ponderou Balila.
Deiró ressaltou que a escolha do novo coordenador aconteceu em virtude da confiança no excelente trabalho que Ricardo desenvolve e também por entender que o PROCON tem de seguir a linha de trabalho de toda administração, com ações efetivas de gestão transparente e acima de tudo, que demonstre resultados.
ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio. 


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).