Prefeito Deiró Marra e Deputado Estadual Gustavo Santana mostram compromisso com a saúde

Patrocínio recebe mais três ambulâncias sendo uma UTI móvel!


O Prefeito Municipal de Patrocínio MG  realizou entrega oficial de três ambulâncias zero km para servir a população, na oportunidade ressoltou o apoio do deputado. 

Na Secretaria de obras o chefe do executivo  Municipal recebeu a  imprensa para trazer boas notícias, dentre elas falarem de mais essa conquista que foi compromisso durante a última campanha eleitoral,  do deputado estadual Gustavo Santana (PR) via com o parlamentar e o governo de Minas.

 O Secretário Municipal Humberto Donizete Ferreira recebeu as ambulâncias com escopo de reorganizar sua logística, possibilitam deslocamento inclusive em trajetos de emergência com muito mais qualidade e conforto aos pacientes.   

O prefeito aproveitou a oportunidade para dizer que espera á visita do governador de Minas juntamente com deputado Gustavo Santana  no dia 16 de fevereiro para o  anúncio da verba  destinada à construção do novo pronto-socorro municipal na ordem aproximadamente de sete milhões de reais. 

 O prefeito Deiró Marra   ressaltou  ainda que enquanto o novo Hospital estiver em fase construção,  será  realizar uma reforma Nas condições  físicas do atual pronto-socorro .
Patrocínio caminha avançando nestes primeiros quarenta dias com o prefeito gestor Deiró  Marra.




Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).