Deiró Marra inaugura escritório político regional do deputado estadual Gustavo Santana (PR) em Patrocínio

Sem participação popular não há mandato, esse escritório foi montado com o propósito de melhor atender a todos de Patrocínio e região. O espaço é do povo. Com essa frase Deiró Marra  (PSB), inaugurou o escritório político regional em Patrocínio.
Segundo Deiró, o novo escritório político permite uma melhor dinâmica de trabalho, Deiró Marra dividirá seu tempo entre os trabalhos na prefeitura de Patrocínio e os atendimentos no novo escritório político. "Esse escritório é uma extensão da Assembleia Legislativa" do amigo e parlamentar Gustavo Santana, definiu. 

Durante a inauguração, Deiró Marra comentou da importância de Gustavo Santana (PR) em estreitar relações com todas as cidades da região, com as câmaras e prefeituras municipais do alto Paranaíba e triângulo Mineiro, com o objetivo de montar uma radiografia da região, saber suas demandas e necessidades e estudar trabalhos conjuntos entre as prefeituras e a Assembleia para auxiliar o nosso novo representante.
 

Deiró frisou que o novo escritório estará à disposição da região, independentemente de partidos políticos. "O mandato do deputado Gustavo Santana está aberto ao diálogo com todas as forças políticas, na busca por políticas públicas conjuntas para o fortalecimento do município”, destacou.
 

Poucas pessoas compareceram à inauguração, entre eles dirigentes e militantes de de partidos políticos e representantes da nossa cidade.





Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).