Abertas inscrições para cursos na UAITEC


A Administração Municipal informa aos interessados que estão abertas as inscrições para os cursos de idiomas e TI na unidade de Patrocínio da UAITEC – Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais.
Confira os cursos e vagas:
Idiomas
Inglês – 50 vagas (2 turmas)
Espanhol – 50 vagas (2 turmas)
Cursos de TI (Tecnologia e Informação)
Analista de Mídias Sociais Digitais – 40 vagas (2 turmas)
Desenhista de Produtos Gráficos Web – 40 vagas (2 turmas)
Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos – 40 vagas (2 turmas)
Programador de Dispositivos Móveis – 40 vagas (2 turmas)
Programador de Sistemas – 40 vagas (2 turmas)
Programador de Web – 40 vagas (2 turmas)
Todos os cursos oferecidos são totalmente gratuitos. Para as aulas de idiomas o aluno deverá fazer uma prova de proficiência para ingressar no curso em andamento.
As matrículas são realizadas em duas etapas. Na primeira o interessado deve realizar o cadastro através do site www.uaitec.mg.gov.br e, em seguida, deverá comparecer ao pólo localizado na Rua Joaquim Carlos dos Santos, nº 170, no bairro Cidade Jardim para apresentar a documentação.
Não perca essa oportunidade, pois o prazo de inscrição será até o dia 24 de fevereiro. O horário de atendimento do pólo é das 8h às 11h e das 13h às 17h30.
Sobre a UAITEC

A Rede UAITEC - Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais - é um programa do Governo de Minas, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SEDECTES), que visa oferecer, de forma gratuita, qualificação profissional por meio da implantação de uma rede de polos de EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA.
Em Patrocínio o pólo funciona em parceria com a Prefeitura Municipal que cede o espaço e os funcionários para a realização dos cursos




Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).