Deputado Deiró Marra inaugura reformas na Prefeitura de Guimarânia


   Na tarde da última segunda-feira, o Deputado Estadual Deiró Marra participou da solenidade de inauguração das reformas no prédio da Prefeitura Municipal de Guimarânia.
A obra realizada no prédio possibilitou uma grande melhoria na área física disponível da edificação, além de tornar o ambiente mais organizado e acessível aos servidores que contarão com uma instalação moderna e equipada para dia a dia.

A Prefeita Glorinha, encaminhou um pedido ao Gabinete do Deputado Deiró Marra, para conseguir a verba necessária para a melhoria no prédio, já quase no fim do prazo para que o projeto fosse aprovado pelo Governo Estadual.

Deiró, que tem Guimarânia como cidade coirmã de Patrocínio, não mediu esforços para viabilizar os recursos para que a obra fosse realizada, por entender a importância que o município tem na região e também a necessidade dos servidores terem melhores condições para exercer seu labor.
A Prefeita, ainda homenageou os servidores mais antigos da casa, como forma de demonstrar o carinho que administração tem com todos os seus colaboradores, momento em que aproveitou para homenagear Deiró, por todos os seus esforços voltados para Guimarânia, agradecendo o Deputado por todos os recursos já direcionados para a cidade, fazendo com que Guimarânia continue na direção do crescimento.

ASSCOM – Paulo Ricardo Borges / Natanael Diniz

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).