Deputado Deiró Marra é diplomado Prefeito de Patrocínio


Numa noite memorável, a última sexta-feira estará marcada na história de nossa querida Patrocínio, com o acontecimento da diplomação dos candidatos eleitos e suplentes das eleições 2016.     
Durante a cerimônia, realizada pela Justiça Eleitoral na Câmara dos Vereadores de Patrocínio, foram entregues os diplomas sacramentando a efetiva eleição dos candidatos tanto aos cargos de Prefeito e Vice, como o de Vereadores.
O processo eleitoral não se finda com a votação de outubro, mas tem várias etapas a serem cumpridas para que os eleitos possam realmente assumir os respectivos cargos pleiteados, como por exemplo a análise da prestação de contas de campanha de cada candidato independente do cargo, o cumprimento dos requisitos para investidura no cargo, entre outras questões que após finalizadas ensejam na emissão do diploma por parte da Justiça Eleitoral.
Deiró, oriundo de família simples e humilde, que sagrou-se eleito Prefeito de Patrocínio com o legado histórico de Prefeito mais bem votado de todos os tempos no município, emocionou a todos com seu discurso que refletiu exatamente a essência do parlamentar patrocinense, demonstrando simplicidade, gratidão e perseverança.

Quarto Diploma
                Diplomado Prefeito, Deiró passa agora a ter quatro diplomas emitidos pela Justiça Eleitoral, haja vista que exerce hoje o seu terceiro mandato como Deputado Estadual na Assembleia de Minas, sendo majoritário em Patrocínio e várias outras cidades do estado, além de ser listado entre os 10 Deputados mais atuantes de Minas Gerais.
                Por Falar em diplomas, a parede do Deputado e Prefeito Eleito ainda conta com 3 diplomas de graduação no ensino superior, sendo elas Direito, Administração e Contábeis, além de pós-graduações nessas áreas.

Prefeito de Todos
                Durante seu discurso, Deiró fez questão de ressaltar que fará jus não só aos mais de vinte e dois mil votos que obteve, mas será sim o Prefeito de todos os patrocinenses, levando solução aos problemas da cidade com aquilo que sempre se propôs a fazer: uma gestão eficiente com consciência no uso de cada centavo do dinheiro público.


ASSCOM – Paulo Ricardo Borges / Natanael Diniz




Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).