Denúncia : Dr. Lucas ignora pedidos e prossegue com licitação milionária para 30 anos

Por : Paulo Ricardo Magalhães Borges






Dr. Lucas ignora pedidos e prossegue com licitação milionária para 30 anos

O prefeito municipal Dr. Lucas Campos de Siqueira publicou hoje (15) no Diário Oficial da União o aviso da famigerada licitação que visa conceder a execução e prestação de serviços de manutenção da infraestrutura da rede de iluminação pública para os próximos 30 anos.
A licitação tem valor global aproximado de mais de 160 milhões de reais e prazo de duração para 30 anos, tendo sido objeto de divergências entre a população e o poder público nos últimos dias.
Publicada hoje, com estranha rapidez a licitação será realizada amanhã as 14h00min no departamento de compras da Prefeitura, que tem dado especial atenção para o prosseguimento do referido processo.   
Vale ressaltar que estamos a 16 dias do fim da atual gestão, sendo inadmissível, no apagar das luzes, querer impactar financeiramente o município de Patrocínio em mais 160 milhões de reais. A manobra soa irresponsável para não dizer criminosa, colocando em risco a integridade dos cofres públicos.
Em nota aos meios de imprensa a administração eleita e diplomada já externou que não dará prosseguimento á licitação nos termos propostos, pois assiste a complexidade do tema e entende que o mesmo carece de análises mais profundas que atendam exclusivamente os interesses da população. O assunto inclusive já foi objeto de ofício por parte do Prefeito Eleito Deiró Marra, momento em que foi recomendado à atual gestão não continuar com processo licitatório.

Registra-se ainda, que eventuais empresas que se habilitarem e prosseguirem no referido processo não terão a aquiescência da administração eleita, que usará de todos os meios judiciais cabíveis para reversão do processo.

Denuncia via e-mail 

DE. Paulo Ricardo Magalhães Borges


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).