segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Colisão ente Pálio e motocicleta em cruzamento do Bairro Nações deixa um rapaz de 21 anos gravemente ferido e uma garota de 17 morre ao dar entrada no PS

Em Patrocínio (MG), por volta das 23 horas de sábado, dia 8, no cruzamento das Avenidas Faria Pereira com Venezuela – Bairro Nações, uma colisão entre um Fiat Pálio de cor branca placas JGI 8870 com uma motocicleta Honda Titan 150 cc de cor vermelha, placas PUX 3976 resultou num rapaz ferido gravemente e uma garota que morreu pouco depois de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.


O Fiat Pálio seguia sentido Centro/Bairro Naões quando convergiu à esquerda da Faria Pereira para a Venezuela, ao avançar pouco mais de 2 metros a pista de rolamento contrária colidiu de raspão numa motocicleta que seguia sentido centro
O casal que estava na motocicleta caiu no cruzamento, que  seguiu sozinha por alguns metros e depois foi removida por populares ao cruzamento onde ocorreu o acidente.
Duas equipes dos Bombeiros compareceram ao local. A Unidade de Resgate comandada pelo Sargento Paulismar  e integrada pelos Soldados Goulart e Thiago socorreu as vítimas e uma equipe comandada pelo Sargento Eudes permaneceu no local colhendo os dados e sinalizando. Equipes da Polícia Militar comandadas pelo Sargento Victor também registraram o fato e garantiram a segurança no local.

A Perícia Técnica da Policia Civil, representada por Cleomar Dornelas, esteve no local para fotografar e realizar o trabalho de apuração das causas do acidente.

O Fiat Pálio era conduzido E.P.M., que mesmo antes de saber da morte da garota se mostrava muito emocionado e ressentido do ocorrido. É importante salientar que ele permaneceu no local, inclusive acionando a polícia e os bombeiros.

No cruzamento do acidente manchas de sangue, que segundo testemunhas era do rapaz, condutor da motocicleta, com hemorragia na cabeça e nos ouvidos. Aparentemente o capacete se soltou da sua cabeça no momento do impacto.
A garota caiu a poucos metros do rapaz e o capacete não se soltou de sua cabeça. O rapaz com hemorragia na cabeça e ouvidos, pois o capacete se soltou o o impacto, foi amparado por populares como mostra a foto abaixo. 


Foram socorridos ao Pronto Socorro Municipal com ferimentos graves o condutor Anderson Mendes Cordeiro, 21 anos, residente no Bairro Serra Negra e a passageira Paula Pinheiro Abrahão 17 anos, residente no Jardim Sul, que morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
Anderson Mendes Cordeiro teve TCE e possivelmente quebra de dedos do pé, pois estava de chinelos (fotos abaixo) e será transferido, possivelmente para UFU em Uberlândia.

POL