Caminhoneiro Patrocinense morreu em acidente no Sul de Minas na madrugada dessa quarta-feira, 26

   Morreu hoje em acidente no Sul de Minas o caminhoneiro Patrocinense,  Alcides Sebastião Caixeta, que completaria no dia 18 de novembro próximo, 44 anos.
Ele carregou o caminhão Mercedes Benz placas LAJ 1637 da Empresa “Transportadora Grande Cerrado” com 13 mil quilos de café ( 230 sacas) em Araguari e seguia para Varginha.
Na madrugada de dia 26, quarta-feira, por volta das 5h24m ocorreu a última atualização do rastreador da empresa. O acidente deve ter acontecido neste horário.
O caminhão tombou na BR 369 entre Campo Belo e Aquanil e o corpo ficou preso às ferragens e até o fim da manhã dessa quarta-feira ainda não havia sido retirado da cabine que ficou totalmente amassada.
Pelas fotos, se deduz que o caminhão saiu da pista e tombou as margens, ficando completamente destruído.
 Alcides Sebastião Caixeta que residia no Bairro Morada Nova II e segundo informações da empresa para a qual prestava serviço será traslado pela família para Patrocínio (MG).
POL

Postagens mais visitadas deste blog

Supermercados BH pode substituir unidade do Bretas em Patrocínio após compra bilionária

Rifa solidária do Hospital do Câncer: sorteio da camisa da Seleção Brasileira acontece neste sábado!