BR 365: Caminhoneiro é vítima de assalto e PM troca tiros com bandidos

A Polícia Militar recebeu informação de que um suposto assalto estaria ocorrendo ao longo da BR 365 contra um caminhoneiro, onde os bandidos estariam em um veículo Cruze de cor branca. O solicitante ainda informou que estaria seguindo o referido veículo, mas o perdeu de vista.

Guarnições iniciaram o rastreamento ao longo da rodovia, momento em que a Sala de Operações da 87ª Cia. PM recebeu ligação de um motorista que informou ter sido vitima de uma tentativa de assalto, onde os bandidos estavam entre o caminhão trator e o reboque, sendo que o veículo dele teria apresentado defeito e começou a travar as rodas. Ele estacionou no pátio de um posto, próximo à Patrocínio e ao descer foi surpreendido pelos criminosos que desligaram um dispositivo fazendo com que houvesse a pane.

A vítima foi colocada na boleia do caminhão e um dos bandidos assumiu a direção, porém os suspeitos foram informados sobre a presença da Polícia e pararam o caminhão e abandonaram o mesmo e seguiram pela rodovia à pé e quando visualizaram a viatura Tático Móvel um dos bandidos atirou contra os militares que revidaram.

Os suspeitos se embrenharam no mato, mas foi possível efetuar a prisão de Antônio Benta de Souza, 25 anos, mecânico. 

Os demais envolvidos conseguiram fugir, mas durante o trabalho da PM foi feita a abordagem do Cruze, sendo feita a prisão de Eduardo Lucas dos Reis, 33 anos, residente em Uberlândia. 

No interior do carro foi encontrada uma chave pneumática e outras ferramentas que segundo o que foi apurado, esse material seria utilizado para retirar os pneus do caminhão. Os envolvidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de plantão.



Fonte: Dia News

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).