BR 365: Caminhoneiro é vítima de assalto e PM troca tiros com bandidos

A Polícia Militar recebeu informação de que um suposto assalto estaria ocorrendo ao longo da BR 365 contra um caminhoneiro, onde os bandidos estariam em um veículo Cruze de cor branca. O solicitante ainda informou que estaria seguindo o referido veículo, mas o perdeu de vista.

Guarnições iniciaram o rastreamento ao longo da rodovia, momento em que a Sala de Operações da 87ª Cia. PM recebeu ligação de um motorista que informou ter sido vitima de uma tentativa de assalto, onde os bandidos estavam entre o caminhão trator e o reboque, sendo que o veículo dele teria apresentado defeito e começou a travar as rodas. Ele estacionou no pátio de um posto, próximo à Patrocínio e ao descer foi surpreendido pelos criminosos que desligaram um dispositivo fazendo com que houvesse a pane.

A vítima foi colocada na boleia do caminhão e um dos bandidos assumiu a direção, porém os suspeitos foram informados sobre a presença da Polícia e pararam o caminhão e abandonaram o mesmo e seguiram pela rodovia à pé e quando visualizaram a viatura Tático Móvel um dos bandidos atirou contra os militares que revidaram.

Os suspeitos se embrenharam no mato, mas foi possível efetuar a prisão de Antônio Benta de Souza, 25 anos, mecânico. 

Os demais envolvidos conseguiram fugir, mas durante o trabalho da PM foi feita a abordagem do Cruze, sendo feita a prisão de Eduardo Lucas dos Reis, 33 anos, residente em Uberlândia. 

No interior do carro foi encontrada uma chave pneumática e outras ferramentas que segundo o que foi apurado, esse material seria utilizado para retirar os pneus do caminhão. Os envolvidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de plantão.



Fonte: Dia News

Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade