Autor de dupla tentativa de homicídio em Serra do Salitre em que menina de 6 anos foi atingida, foi preso com revolver e facão

Em Serra do Salitre/MG, na rua Colômbia número 995,  Bairro Nações, no dia 20 de outubro, por volta das 17h30min, durante patrulhamento preventivo pela cidade o autor Cristian Honório da Silveira, de 24 anos foi visto pela equipe de serviço.
O suspeito ao perceber a aproximação da viatura, entrou rapidamente em sua residência. Logo em seguida, os militares conseguiram abordá-lo, que após conversas C.H.D.S. permitiu a entrada dos policiais em sua residência.
Após buscas, foi encontrado em uma sacola de café, um revólver calibre 38, municiado com 06 cartuchos intactos e uma faca com aproximadamente 20 cm de lamina.
Ele é acusado de uma dupla tentativa de homicídio em Serre do Salitre (Leia Aqui) no último dia 08, às 21 na Rua Inglaterra número 224, onde as vítimas José Jamilton Ventura Coelho, 26 anos, natural de Exú/PE,  e a criança do sexo feminino e  M.E.V.S., 6 anos, foram alvejadas por disparos de arma de fogo.


POL 


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).