PTC/Patrocínio Contrata Ex-goleiro da Seleção Brasileira


Tricolor Patrocinese na COPA BAND com força total ! 



Léo tem passagens por diversos clubes importantes do futsal e também já vestiu a camisa da Seleção Brasileira de Futsal.
O novo goleiro do PTC  é gaúcho de Porto Alegre, tem 31 anos e tem passagens por equipes como Ulbra, Atlântico Erechim, Praia Clube, Copagril, Unicsul, Intelli Orlândia, Khazar Islands - Arzebaijão e também pela Seleção Brasileira.
Principais títulos conquistados: Tri Campeão Liga Futsal, Bi Campeão Superliga Futsal, Bi Campeão Gaúcho, Eleito melhor goleiro da Liga Futsal 2010, Campeão da Copa Libertadores da América, Campeão Sul Americano de Futsal e Campeão da Liga do Azerbaijão.

O Presidente do Patrocínio Tênis Clube Fábio Mozelli agradece o apoio das Lojas Reon que aceitou de pronto a proposta em colaborar nos custos da contratação de Léo Oliveira, que vem somar com os experientes atletas Renan, Beiço, Tiago, Juliano, Hygor e outras revelações da cidade de Patrocínio, aproveita para agradecer também o apoio das Bebidas Marra com o Viva Schin, a Arte Final o Sicoob Coopacredi que vem também apoiando, e principalmente a Parceria com a Secretaria Municipal de Esportes na pessoa do Secretário Marcos Remis através do Projeto Proinde. “Juntos vamos colocar o nome do PTC e da Cidade de Patrocínio em Evidência no Estado de Minas Gerais e porque não dizer no Brasil afora, sem contar que vamos colaborar com o Lar da Criança ajudando com arrecadação de alimentos.”


PTC/PATROCÍNIO X COROMANDEL DIA 05 DE JULHO TERÇA 20 HORAS


 Jogo decidindo o primeiro lugar da chave B
Estréia do goleiro Léo Oliveira que teve passagens pela Seleção Brasileira, já disputou a liga Nacional por diversos clubes importantes e até jogou no Exterior.
Preliminar: 18:30 sub 9 PTC x Guimarânia
19:30 - Futsal feminino adulto - PTC  x Guimarânia
Você não pode perder!
Entrada 1 quilo de alimento não perecível - receberão 1 cupom para concorrer a 1 camisa Oficial do PTC e 1 Camisa oficial do CAP
Obs: A Arrecadação dos alimentos serão destinada ao Lar da Criança!

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).