Festa na Lajinha: Comunidade recebe trator traçado através de emenda de Deiró e solicitação de Thiago Malagoli



Um trator traçado 0 km foi entregue na noite do dia 16 (quinta-feira última) á Comunidade de Lajinha, Zona Rural do Município de Patrocínio, através de emenda parlamentar do Deputado Deiró Marra, atendendo solicitação do Vereador Thiago Malagoli.
A comunidade, há muito tempo demandava aquisição de maquinário para auxiliar o pequeno produtor, otimizando o tempo de plantio, aplicação de fertilizantes, passando por todas as etapas da cultura até finalmente chegar à colheita.
Confirmando mais uma vez o compromisso com o homem do campo, Deiró estabeleceu um intenso trabalho de parceria com o Vereador Thiago na Zona Rural, que já totaliza 06 tratores entregues a disposição das comunidades e não dá sinais de parar por aí.
Para Thiago, não haverá satisfação enquanto cada uma das mais de 40 comunidades rurais do município não tiverem seus próprios equipamentos agrícolas disponibilizados pelo poder público, pois entende que tal ação não é mais que obrigação do governo para com os pequenos produtores, os maiores responsáveis pelo desenvolvimento do município. Na oportunidade ainda prestou homenagem ao Sr. José Alves Ferreira, o “Zé Capitão”, um baluarte do meio rural de Patrocínio.
Segundo o Deputado, a comunidade de Lajinha sempre poderá contar com seu apoio incondicional enquanto homem público, da mesma forma que sempre foi o grande aliado de toda área rural de Patrocínio. Reafirma que a política séria tem realmente que se voltar ao pequeno produtor, pois entende só assim, começando pela base que o tão sonhado desenvolvimento para nossas comunidades será uma realidade.

ASSCOM – Paulo Ricardo Borges / Natanael Diniz

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).