Deputado Deiró realiza entrega oficial de materiais para HJ Viver e Clube das Acácias



Na última sexta-feira, mais duas entidades que participaram do convênio com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social através do Deputado Deiró Marra receberam equipamentos e participaram da entrega oficial.
HJ Viver e Fraternidade Feminina Clube das Acácias, são instituições sem fins lucrativos que trabalham ativamente no atendimento a pessoas carentes em suas respectivas áreas. No tratamento do Câncer, a HJ Viver tem sido referência em Minas, prestando assistência aos pacientes no tratamento fora do domicílio além é claro do apoio e amparo as famílias. O Clube das Acácias, está a frente da Vila Maçônica, que fornece moradia a população carente, ajudando no que for necessário no dia a dia dessas famílias.
Nesta leva do convênio foram adquiridos refrigeradores, ventiladores, cadeiras, bebedouros, fogões industriais e vários outros equipamentos voltados ao aumento e melhoria na qualidade dos serviços prestados.
Esta é a consolidação do trabalho de resultado que Deiró tem realizado em prol da população carente do município, bandeira maior já hasteada ao longo dos mais de 10 anos como homem público por Patrocínio.

ASSCOM – Paulo Ricardo Borges / Natanael Diniz





Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).