Após tiros, carro é perfurado e casal é baleado

Fonte: Dia News




















Um homem está em estado grave, internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia Nossa Senhora do Patrocínio depois de ser alvejado no queixo, pescoço e no peito. Além dele, uma mulher deu entrada no Pronto Socorro Municipal depois de ser atingida com um tiro no braço esquerdo.

O casal estava em um veículo Monza e ao passar em frente ao número 1.052, onde segundo Ana Caroline Tavares Dias, de 20 anos, havia ocorridos disparos de arma de fogo, um indivíduo chegou por trás do carro e atirou várias vezes atingindo o companheiro dela, Alex Aparecido Carvalho Silva de 24 anos, com passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.



Baleado, o homem não conseguiu dirigir. Duas testemunhas socorreram as duas vítimas no próprio veículo alvejado até o Pronto Socorro.


A Polícia Militar esteve no local onde buscou informações junto a populares e segundo o que foi informado, o autor dos disparos seria Lucas Alves dos Santos “Lucão” de 20 anos. Ele teria se evadido pela rua Neuber Veloso e se escondido em uma casa.



Militares ao chegarem no imóvel, perceberam quando Lucas e outro suspeito, Vitor Hugo dos Santos de 21 anos fugiram pulando um muro. Os dois foram abordados e no quintal do imóvel onde tentaram fuga foi encontrado um revolver calibre .32 carregado com seis munições. Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de plantão e autuados por porte ilegal de arma de fogo. Lucas está sendo investigado de ter atirado no casal.