SHOW DO BEM : LUCAS LUCCO SUCESSO DE PÚBLICO E CRÍTICA
O
dia 6 de abril de 2016 vai ficar marcado na história de Patrocínio. Esse foi o
dia em que o cantor e compositor patrocinense de renome nacional Lucas Lucco,
teve a bela atitude de doar seu cachê para o evento em prol do Hospital do
Câncer de Patrocínio. Embalados por essa atitude os diretores do Hospital
conseguiram formatar e organizar um evento de altíssimo nível.
O
show foi emocionante, o público entrou no clima do tema do evento “#SoudoBemhc”;
não foi registrado incidentes e todos se divertiram em um clima de paz e
harmonia. Muita gente bonita e feliz, camarotes, pista, boate e Espaços Vip On
NET e Nova SCHIN totalmente lotados, alcançando recorde de público da Arena
Cerrado até o momento em um evento como o realizado na noite de quarta-feira
(06/04).
Os
clubes de serviço Rotary Novas Gerações e Patrocínio, sempre parceiros do
Hospital, foram os responsáveis pelo estacionamento e desenvolveram um grande
trabalho, avaliam os organizadores.
O
presidente Thiago Miranda visivelmente emocionado disse a imprensa: “Realizar
um evento desse porte não é fácil, toda diretoria trabalhou muito, sempre
atenta aos pequenos detalhes, porque envolve muita pressão e ficamos extremamente
ansiosos. Existem muitos problemas que as pessoas nem imaginam; mas hoje a
única palavra que pode descrever tudo isso é gratidão. Temos a dizer somente muito
obrigado a todos envolvidos; a população de Patrocínio nos emocionou muito hoje
com essa resposta espetacular ao evento. Os patrocinadores que acreditaram na proposta
de nosso trabalho e mesmo no momento de crise estiveram firmes conosco; ao
Lucas Lucco nosso eterno agradecimento, a toda imprensa sempre parceira, enfim
a todos envolvidos. Eu sempre digo que muitas vezes as pessoas tem muitas ideias,
sonham em realizar grandes feitos mas o que vale mesmo é a atitude e foi
exatamente isso que tivemos hoje aqui a atitude de fazer o bem e por isso não
cansamos de dizer que juntos somos muito fortes e unidos salvamos vidas”,
destacou o presidente salientando que o movimento #soudobemhc passa a nortear
todos os eventos e ações a serem realizados pelo Hospital do Câncer.
Thiago
fez questão de fazer um agradecimento especial ao companheiro de diretoria José
Carlos Dias que foi o responsável operacional do evento, e as colaboradoras do
Hospital diretamente ligadas ao evento: Andréia Ribeiro, Ana Paula e Lucivânia.
Apoio
A diretoria do
Hospital do Câncer destaca o apoio incondicional ao evento das principais
empresas da cidade. Foram parceiros na realização do evento as empresas: OnNet
Telecom; Chiquinho Sorvete, Empório Country, Cafeteria Dulcerrado, Terrena,
DAEPA, Madeireira Madsul, Agro Beloni, Falk Construtora, Bebidas Marra,
Sicoob/Coopacredi, Gráfica Real, Automotiva Pneus, Grupo Reunidas, UniCesumar,
Ouro Cerrado Palace Hotel, Tratopel, Siccob/Credicoopa, Expresso União, Posto e
Restaurante Jamaica, Texas Ford, Laboratório Siqueira, UNIMED, Lopes &
Breuning Incorporadora, Posto São Francisco, Peixe na Telha e FG-Corretagens,
R1 Sonorização, Trivolt Geradores, TransBrasil transportes, agência Soul-Ideias
entre outros.
A prestação de
contas a comunidade deverá ser feita durante coletiva de imprensa, a partir da
próxima semana, segundo avalia os organizadores e diretores do Hospital do
Câncer de Patrocínio “Dr. José Figueiredo”.
Luiz
Cabral/ASCOMHCP/Fotos Jânio Lucco