sábado, 9 de abril de 2016

SHOW DO BEM : LUCAS LUCCO SUCESSO DE PÚBLICO E CRÍTICA


O dia 6 de abril de 2016 vai ficar marcado na história de Patrocínio. Esse foi o dia em que o cantor e compositor patrocinense de renome nacional Lucas Lucco, teve a bela atitude de doar seu cachê para o evento em prol do Hospital do Câncer de Patrocínio. Embalados por essa atitude os diretores do Hospital conseguiram formatar e organizar um evento de altíssimo nível.
O show foi emocionante, o público entrou no clima do tema do evento “#SoudoBemhc”; não foi registrado incidentes e todos se divertiram em um clima de paz e harmonia. Muita gente bonita e feliz, camarotes, pista, boate e Espaços Vip On NET e Nova SCHIN totalmente lotados, alcançando recorde de público da Arena Cerrado até o momento em um evento como o realizado na noite de quarta-feira (06/04).
Os clubes de serviço Rotary Novas Gerações e Patrocínio, sempre parceiros do Hospital, foram os responsáveis pelo estacionamento e desenvolveram um grande trabalho, avaliam os organizadores.
O presidente Thiago Miranda visivelmente emocionado disse a imprensa: “Realizar um evento desse porte não é fácil, toda diretoria trabalhou muito, sempre atenta aos pequenos detalhes, porque envolve muita pressão e ficamos extremamente ansiosos. Existem muitos problemas que as pessoas nem imaginam; mas hoje a única palavra que pode descrever tudo isso é gratidão. Temos a dizer somente muito obrigado a todos envolvidos; a população de Patrocínio nos emocionou muito hoje com essa resposta espetacular ao evento.  Os patrocinadores que acreditaram na proposta de nosso trabalho e mesmo no momento de crise estiveram firmes conosco; ao Lucas Lucco nosso eterno agradecimento, a toda imprensa sempre parceira, enfim a todos envolvidos. Eu sempre digo que muitas vezes as pessoas tem muitas ideias, sonham em realizar grandes feitos mas o que vale mesmo é a atitude e foi exatamente isso que tivemos hoje aqui a atitude de fazer o bem e por isso não cansamos de dizer que juntos somos muito fortes e unidos salvamos vidas”, destacou o presidente salientando que o movimento #soudobemhc passa a nortear todos os eventos e ações a serem realizados pelo Hospital do Câncer.  
Thiago fez questão de fazer um agradecimento especial ao companheiro de diretoria José Carlos Dias que foi o responsável operacional do evento, e as colaboradoras do Hospital diretamente ligadas ao evento: Andréia Ribeiro, Ana Paula e Lucivânia.

Apoio
A diretoria do Hospital do Câncer destaca o apoio incondicional ao evento das principais empresas da cidade. Foram parceiros na realização do evento as empresas: OnNet Telecom; Chiquinho Sorvete, Empório Country, Cafeteria Dulcerrado, Terrena, DAEPA, Madeireira Madsul, Agro Beloni, Falk Construtora, Bebidas Marra, Sicoob/Coopacredi, Gráfica Real, Automotiva Pneus, Grupo Reunidas, UniCesumar, Ouro Cerrado Palace Hotel, Tratopel, Siccob/Credicoopa, Expresso União, Posto e Restaurante Jamaica, Texas Ford, Laboratório Siqueira, UNIMED, Lopes & Breuning Incorporadora, Posto São Francisco, Peixe na Telha e FG-Corretagens, R1 Sonorização, Trivolt Geradores, TransBrasil transportes, agência Soul-Ideias entre outros.
A prestação de contas a comunidade deverá ser feita durante coletiva de imprensa, a partir da próxima semana, segundo avalia os organizadores e diretores do Hospital do Câncer de Patrocínio “Dr. José Figueiredo”.


Luiz Cabral/ASCOMHCP/Fotos Jânio Lucco