Palmeiras cede Robinho e Lucas ao Cruzeiro e recebe Fabrício e Fabiano

Troca entre mineiros e paulistas acontece após eliminações na semifinal dos respectivos estaduais; jogadores ainda farão exames e assinarão contratos


No início da noite desta terça-feira, Cruzeiro e Palmeiras fecharam negócio envolvendo quatro jogadores. O clube mineiro cedeu os laterais Fabiano e Fabrício (que pode jogar no meio-campo) e, em troca, receberá do clube paulista o lateral-direito Lucas e o meia Robinho.
Contratos serão por empréstimos e espelhados. Um jogador ficará até dezembro e outro até o final de 2017
Fabiano chegou ao Cruzeiro no início da temporada passada, vindo da Chapecoense. O lateral-direito, que disputou 33 partidas e marcou um gol com a camisa azul, será emprestado até dezembro.
O empréstimo do canhoto Fabrício (com 41 jogos e um gol pelo Cruzeiro desde abril do ano passado), por sua vez, será até o fim de 2017.
Lucas, que tem passagem pela Seleção Brasileira, será emprestado até o fim do ano pelo Palmeiras, pelo qual atuou 75 veze
s e marcou quatro gols.

á o empréstimo de Robinho, com contrato renovado recentemente, terá validade até dezembro do ano que vem. O meia também disputou 75 jogos e balançou a rede 11 vezes.
A troca é o início da movimentação dos dois clubes após eliminações neste início de temporada. O Cruzeiro caiu na semifinal Campeonato Mineiro para o América-MG, ao passo que o Palmeiras deixou o Paulista na semifinal (para o Santos) e a Taça Libertadores na fase de grupos.

Por Belo Horizonte e São PauloGlobo esporte 

Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade