Hipermercado Mart Minas instalara em Patrocínio MG

Hipermercado Mart Minas já acertado para dar inicio no 2º Semestre na cidade de Patrocínio, gerando cerca de 150 novos empregos 

Mart Minas Atacado e Varejo 
Fundado em 2001, o Atacado e Varejo Mart Minas é um segmento voltado para os pequenos e médios comerciantes, como: padarias, bares, restaurantes, hotéis, motéis e também o consumidor final.

Com 17 lojas em cidades pólo ( Divinópolis, Governador Valadares, Uberaba, Juiz de Fora, Sete Lagoas , Uberlândia, Contagem, Patos de Minas, Ituiutaba, Alfenas, Santana do Paraíso, Araporã, Montes Claro e Araguari), as unidades Mart Minas atendem cerca de 240 cidades próximas a regiões onde estão inseridas.

Ocupando uma posição de destaque em Minas Gerais, o Mart Minas está entre as melhores e maiores empresas no segmento no estado, com um mix de 10.000 itens (alimentos perecíveis, não perecíveis, higiene, limpeza, bazar, embalagens, bomboniere e bebidas), as lojas estão estruturadas para atender o consumidor final e o varejista de forma eficiente e rápida.

O Mart Minas trabalha numa estratégia comercial séria, transparente, ágil e eficaz na relação com seus clientes, fornecedores e colaboradores. Todo este esforço visa validar e comprovar o nosso slogan, que para nós é também filosofia de trabalho: Mart Minas, aqui você compra mais barato.


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).