Homem com diversas passagens por furtos e roubos é preso após tentar assaltar jovem mulher em via pública

Em Patrocínio, dia 29 de março, às 09h30m, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Rio Branco, onde segundo a vítima, a senhorita N.C., 19 anos, transitava a pé pelo local, momento em que um indivíduo de cor parda, aproximadamente 1,65m de altura, trajando bermuda jeans cor azul, blusa de moletom de cor bege, portando uma faca, a agarrou por trás, prendendo os braços dela e em ato contínuo tentou retirar o aparelho celular que estava no bolso da sua calça.
De acordo com a vítima, o autor nada disse, mas usava de força física insistindo para lhe tomar o celular, sendo que em certo momento N. conseguiu dar um empurrão no autor, tendo o aparelho celular caído ao solo. Nesse momento, populares que passavam pelo local, começaram a gritar com o autor, inclusive alguns se armaram com pedaços de madeira e partiram para cima dele, tendo este saído correndo, vindo a montar em uma bicicleta, de cor preta, com garupeira, que estava estacionada próxima ao local, fugindo sentido a Avenida Faria Pereira.
Com as informações foram realizados equipes da Polícia Militar iniciaram os rastreamentos, sendo o assaltante localizado na Rua Oscar Rodarte, Bairro São Francisco.
O autor ao ser indagado sobre o ocorrido, este negou ter tentado roubar o celular da vítima, porém ao ser verificado constatou-se que ele estava com uma calça sobre a bermuda jeans de cor azul, e também usava boné, provavelmente para não ser reconhecido.
Em contato com a vítima, foi mostrado a ela fotografias do suspeito, sendo que esta o reconheceu como sendo o autor da tentativa de roubo.
Ainda segundo a vítima durante toda a ação o autor permaneceu com a faca em punho, porém esta não foi localizada com ele. Durante o registro do REDS, foi constatado que existia em desfavor do autor um mandado de fuga em aberto, aguardando cumprimento. Diante das evidências e depoimentos de testemunhas Lucas Alexandre de Souza, 33 anos, natural de Patrocínio/MG. Com antecedentes criminais por furto e roubo.  foi preso em flagrante delito, sendo conduzido à DEPOL, juntamente com a bicicleta apreendida. 

POL


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).