Encenação da Paixão de Cristo reúne grande público

Centenas de pessoas lotaram a Praça Santa Luzia na noite da quarta-feira (23) para acompanhar a 23ª edição da encenação da Paixão de Cristo, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e Fundação Casa da Cultura com a parceria da Cia Máxima de Teatro, Trupe Camaleões, Cia. Sonhos Teatrais, Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, Colégio Berlaar Nossa Senhora do Patrocínio, Secretaria Municipal de Obras, movimentos de jovens, voluntários e TG 04-020.




Dirigida por Carol Souza de Lima da Cia Máxima de Teatro, a peça teve a participação de mais de 50 pessoas envolvidas no elenco, produção e retaguarda técnica. A apresentação surpreendeu novamente pelo profissionalismo dos atores, além da qualidade técnica, com estrutura de som e iluminação, cenários e figurinos de época.




E mais uma vez o espetáculo encantou e emocionou a plateia. Um dos momentos de maior comoção foi ocasionado durante a crucificação de Jesus Cristo. Ao final da peça, o público aplaudiu de pé os artistas do elenco.
Para Pedro Marcos de Oliveira, morador do Bairro Constantino, a encenação foi emocionante. “Já assisti essa encenação várias vezes e sempre me emociono. As pessoas também ficaram muito comovidas. Com certeza, a encenação nos ajuda a mergulhar no mistério da Semana Santa e nos leva a reflexão. É uma iniciativa que deve permanecer”, disse o fiel ao fim do espetáculo.


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).