Deputado Deiró Marra filia no PSB

No ultimo dia 18, o Deputado Deiró Marra, juntamente com mais 03 deputados da Assembleia de Minas confirmaram a filiação ao Partido Socialista Brasileiro –PSB.
Com a presença de diversas autoridades do partido, entre elas o Presidente Estadual do PSB, o atual de Prefeito de Belo Horizonte Márcio Lacerda, a executiva do partido, o líder do Partido na ALMG Deputado Wander Borges e o Secretário Executivo do PSB Nacional, foi realizada a migração dos parlamentares para o Partido Socialista Brasileiro, de sigla 40.

Na oportunidade, o Presidente do partido agradeceu a filiação dos novos deputados e citou a importância de se ter membros com experiência de vida pública como a dos novos filiados, pois entende que as metas e objetivos do PSB em Minas precisam de pessoas que realmente tenham a competência que o povo mineiro precisa e merece. 

Deiró agradeceu o convite do PSB e esclareceu que sua saída do PR, partido em que esteve filiado a mais de 12 anos e no qual mantém bons amigos, foi uma desfiliação negociada e acordada para o crescimento de suas bases eleitorais e principalmente para o crescimento de trabalho político em Patrocínio, onde o partido poderá ter candidato a Prefeito nas próximas eleições municipais. 
Segundo o Deputado, o trabalho agora é de unir forças já que o PSB também passa a compor seu grupo político juntamente com o PR e demais partidos que sempre compuseram sua base em Patrocínio.

O PSB em Patrocínio tem um mandato em exercício por uma vereadora e quanto a isso, o Deputado disse que deve procurá-la e de antemão assegura que deixará o partido com suas portas abertas para sua eventual candidatura no próximo pleito. 
Deiró fez questão de ressaltar no final ao Presidente do Partido Márcio Lacerda que é um deputado que trabalha com Governo em Minas e que continuará seguindo nesta linha de trabalho. 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).