Através de emenda parlamentar, Deiró Marra consegue mais duas viaturas 0 km para o Corpo de Bombeiros de Patrocínio


Em recente indicação feita ao Secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, Deiró, que é presidente da Comissão de Transportes, Comunicação e Obras Públicas na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, foi feito um pedido de mais duas viaturas para equipar o Corpo de Bombeiros do Município de Patrocínio•.
A medida segundo o Sargento Carvalho vai melhorar o atendimento a vítimas de emergência, por se tratar de veículos de porte pequeno e de grande poder estratégico em relação à locomoção.
As viaturas são: uma Mitsubishi L200 e um Fiat Uno Evo 1.4, que servirão de apoio ao equipamento usado para desencarcerar vítimas de acidentes com veículos, levando a ferramenta de forma mais rápida até o local do acidente / ocorrência. Hoje esse equipamento é transportado em um caminhão que também é dotado de equipamento para contenção de incêndios.
A importância de se ter um Corpo de Bombeiros equipado é incontestável. Uma fração de minutos de diferença no atendimento as vítimas, tem o poder de decidir entre a vida e a morte de quem necessita do socorro.
Deiró ressaltou que sempre luta para manter o Corpo de Bombeiros do Município de Patrocínio bem equipado, seja com mais viaturas, seja com efetivo, pois entende que quando se trata de Segurança Pública, o mais importante é ter condições de realizar o trabalho da melhor maneira possível, o que tem sido feito com maestria por uma Instituição tão respeitada e admirada como Corpo de Bombeiros Militar de Patrocínio.
ASSCOM – Paulo Ricardo Borges / Natanel Diniz


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).