sábado, 5 de dezembro de 2015

Papai Noel chega de triciclo e dá início das festividades natalinas em Patrocínio


Logo após a chegada foi feita a benção e abertura da Casinha do Papai Noel


O Papai Noel este no não veio de carro de corpo de bombeiros, nem de helicóptero ou avião. Veio num triciclo acompanhado pelos simpáticos integrantes de grupos de motociclismo da cidade, entre eles o famoso Faísca Estradeiro, conhecido como Vampiro Brasileiro.
A carreata começou na Avenida Rui Brabosa, entrada de Patrocínio e desceu pelas principais ruas e avenidas da cidade até a Praça Honorato Borges, com as caminhonetes, pálio e outros prêmios da campanha de natal.

O Papai Noel recebeu as as chaves do Prefeito Lucas Siqueira e as boas vindas da Presidente da Associação Comercial de Patrocínio, Cléudia Rabelo e do Presidente CDL Marcos Valério Jacinto.
Em seguida foi realizada uma belíssima e envolvente Cantata de Natal com professores e alunos do Conservatório Municipal de Música Dr. José Figueiredo, em parceria com a Escola Municipal João Beraldo, com seus bem ensaiados alunos e professores. Foram cerca de 60 integrantes a embalar a noite com um repertório tradicional natalino.
Logo após, o Papai Noel recebeu as crianças para fotografias, que também receberam balas e afagos dom "bom velhinho"

A Casinha do Papai Noel funcionará de 11 a 23 de dezembro, das 19:00 às 22:00 horas e no dia 24 de dezembro das 17:00 às 20:00 horas. De 05 a 10 de dezembro o Bom Velhinho fará visitas ao comércio local. 

Fonte : POL