Criminoso atira para matar Policias da PM em Patrocínio MG

Em Patrocínio, na data de 10 de Dezembro de 2015, por volta das 16h00min, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Av. Dom Almir Marques deparou com o veículo GM/VECTRA GLS, placas CTO-9633, de Patrocínio, ocupado por 03 indivíduos em atitude suspeita, sendo que estes olhavam diversas vezes para a viatura policial e aumentando bruscamente a velocidade. 

De imediato foi dada ordem de parada através de gestos, sinais sonoros (sirene), tendo o condutor desobedecido à ordem  evadindo em alta velocidade, atravessando a MG 230 e adentrando na estrada vicinal em direção ao distrito de Chapadão de Ferro.

 Durante o acompanhamento foi dada nova ordem de parada novamente, momento em que os ocupantes do veículo efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição Policial Militar, que para repelir a injusta agressão efetuaram disparos em direção aos indivíduos. 

Durante a fuga o condutor perdeu o controle direcional do veículo vindo a colidir em um barranco as margens da estrada vicinal. 

De imediato os ocupantes desembarcaram do veículo, todos pelo lado direito, sendo que o primeiro a sair do veículo foi o indivíduo reconhecido por J. B. S. J., 20 anos, o qual empunhava uma arma de fogo, provavelmente um revólver Cal .38 efetuando disparos contra os militares, correndo para um matagal; o segundo indivíduo que saiu do veículo foi reconhecido como sendo D. M. O.,19 anos, também segurava uma arma de fogo, empreendendo fuga em direção ao matagal e efetuando disparos em direção aos militares, que para repelir a injusta agressão efetuaram novos disparos em direção aos indivíduos; o terceiro envolvido foi reconhecido como K. S. S., 18 anos, que reside no Distrito de Chapadão de Ferro evadindo pela mesma direção dos demais autores.

 Os três autores foram perseguidos pelos militares, porem, em virtude da densa mata em que os indivíduos adentraram não foi mais possível visualizá-los. 

De imediato foi solicitado apoio das viaturas do turno que se empenharam nas buscas. Nenhum militar foi ferido nem as viaturas alvejadas. 

O veículo GM VECTRA apresentava uma perfuração de arma de fogo no vidro traseiro, sendo que compareceu no local o perito Vantuil José de Oliveira, MASP nº 13.666.80-5 realizando seus trabalhos, e o veículo removido ao pátio credenciado do DETRAN através do guincho Auto Socorro Patrocínio

Durante buscas no interior do veículo foram encontradas duas avaliações escolares e um trabalho escolar do autor K. S. S., 01 CRLV e um pote de ácido bórico comumente utilizado para o preparo de entorpecentes, próximo ao veículo foi localizado 01 boné de um dos autores, sendo estes materiais  apreendidos.

 Ressalta-se que há várias denúncias em desfavor dos autores relatando que o autor D. M. O., proprietário do GM/VECTRA, e seu comparsa, J. B. S. J., tem utilizado o veículo para o transporte de drogas de Patrocínio até a comunidade de Chapadão de Ferro, ainda segundo as denúncias o autor K. S. S., ficaria responsável pela distribuição/comércio das drogas na referida comunidade. 

Por fim, na data de ontem, 09 de Dezembro de 2015, a Polícia Militar recebeu informações de que o autor D. M. O., e J. B. S. J., e outros três suspeitos não identificados estariam transitando nas ruas do bairro Nações de posse de 03 armas de fogo. 

Diante o exposto, todo material foi apreendo e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).