Diretor do Atlético diz que Levir segue como prioridade, mas Galo tem plano B para 2016

Como será o desfecho da renovação de Levir Culpi com o Atlético? O contrato do treinador se encerra em dezembro e a indefinição abre espaço para especulações. O diretor de futebol Eduardo Maluf disse que o comandante segue como prioridade no clube, mas uma segunda hipótese já foi pensada caso o técnico não renove.

“O Daniel (Nepomuceno, presidente) falou: o primeiro nome é o Levir, pode falar para o Levir. Vamos conversar com o Levir no momento oportuno. Claro que o Atlético vai ter um plano B. Nos próximos dias, o Atlético vai ter essa definição com o Levir. Com certeza, tem um plano B”, disse à Rádio Itatiaia. Questionado sobre os nomes de Cuca e Muricy Ramalho, Maluf disse: “Claro que são nomes bons. O Cuca fez um trabalho espetacular no Atlético, o Muricy no São Paulo.”

Os números e títulos de Levir Culpi no Galo foram defendidos pelo dirigente, que tentou o acerto com o técnico no meio da temporada. “Procurei o Levir em agosto. O jeito dele é este. Ele fala: não vamos precipitar, amanhã dá tudo errado”, afirmou Maluf.

http://www.mg.superesportes.com.br/