CISTRI publica edital para contratação de profissionais para o SAMU

Base em Patrocínio terá 38 vagas
O Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião do Triângulo Norte (CISTRI) publicou na segunda-feira (23), o processo seletivo para contratação de funcionários para atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As vagas são para as cidades de Uberlândia, Patrocínio, Ituiutaba, Araguari, Tupaciguara, Santa Vitória, Prata, Nova Ponte, Monte Carmelo, Monte Alegre, Iraí de Minas, Gurinhatã, Estrela do Sul, Coromandel, Centralina, Capinópolis e Campina Verde, nos cargos de Condutor Socorrista (124), Auxiliar de Farmácia (1), Auxiliar Administrativo (39), Técnico em Enfermagem (248), Enfermeiro (35), Farmacêutico (1), Médico (56) e Psicólogo (1).
As inscrições serão realizadas entre 14 de dezembro de 2015, até 12 de janeiro de 2016 (20 horas), no endereço eletrônico:www.ufsj.edu.br/fauf/processoseletivocistri.php. A taxa de inscrição oscila entre R$ 50,00 e R$ 120,00.
Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por prova objetiva e avaliação de títulos, de acordo com o cargo.
As avaliações serão aplicadas em 14 de fevereiro de 2016

Patrocínio
O município de Patrocínio foi contemplado com uma base do SAMU, equipada com duas ambulâncias de Suporte Básico, com dois auxiliares de enfermagem e um motorista socorrista e uma ambulância de Suporte Avançado (UTI), tendo um médico, um enfermeiro e um motorista socorrista para atendimento 24h.
O edital irá selecionar 38 profissionais para atuar na Base, sendo sete médicos, 7 enfermeiros, 16 técnicos de enfermagem, 8 condutores socorristas.
A gestão do serviço e do processo seletivo é de responsabilidade do CISTRI. E o financiamento fica a cargo da Secretaria de Estado de Minas Gerais (SES – MG), do Ministério da Saúde e dos 27 municípios consorciados da região de saúde de Ituiutaba, Patrocínio/Monte Carmelo e Uberlândia/Araguari.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).