sábado, 21 de novembro de 2015

Bebê de 1 ano fica sozinha em casa durante uma semana


Uma criança de um ano ficou sozinha em um apartamento durante cerca de sete dias sem comida ou água depois que sua avó faleceu em uma casa no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. 
De acordo com a polícia local, Annette Ineichen, avó da menina, foi encontrada morta no banheiro. Mas a pequena Brier Rose permaneceu na casa por pelo menos uma semana até que o padrasto Anthony Waldo (acompanhado da polícia) fosse até a casa da sogra.
A mãe de Brier e filha de Annette, Tracy Ineichen, de 28 anos, notou que algo estava errado após perceber que não conseguia contatar sua mãe havia alguns dias. Ela é presidiária e cumpria pena desde o mês de setembro, por isso a filha estava com a avó.
"Quando eu a peguei [bebê], ela simplesmente não conseguia segurar a própria cabeça. Ela me abraçou e desabou sobre mim", disse Waldo em entrevista à rede WVLT. "A bebê estava tão desidratada que não conseguia nem chorar."
Os policiais disseram que a menina estava com forte cheiro de urina e tinha os lábios bastante inchados quando foi encontrada. A pequena foi transferida para o hospital East Tennesse Children às pressas. A mãe, por sua vez, foi solta da prisão para cuidar da filha.
noticias.yahoo