Principais ocorrências policias S I N O P S E (28/10/2015 a 29/10/2015)

FURTO CONSUMADO / ARROMBAMENTO À RESIDÊNCIA URBANA: Em Serra do Salitre, na data de 28 de Outubro de 2015, por volta das 17h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Tulipa, Bairro Flores, onde vítima, J. E. B. C., 67 anos relatou que saiu de sua residência por volta das 10h40min, deixando a porta da cozinha aberta, e quando retornou percebeu que havia sido furtado de sua residência um cofre de aproximadamente 70 cm de altura, que ficava em um dos quartos da casa. Vítima ainda relatou que verificou as filmagens das câmeras de uma Lan House que fica à cerca de 100 metros de sua residência, e constatou que foi utilizado um veículo de cor clara, sendo que os autores entraram no quintal da casa ao lado da dele, e pulando o muro para dentro de sua residência onde abriram o portão que estava com o cadeado e a chave do lado de dentro. Após abrir o portão, os autores entraram com o veículo na garagem da residência e levaram o cofre que continha R$60.000,00 reais em cédulas diversas e cheques de terceiros. Segundo informações de terceiros o veículo utilizado foi um Gol ou Golf, de cor clara, sem maiores dados. Segue rastreamentos com o intuito de localizar/prender autores, bem como recuperar o bem subtraído.

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO/ACESSÓRIO/MUNIÇÃO DE USO PERMITIDO: Em Patrocínio, na data de 28 de Outubro de 2015, por volta das 21h30min,  a Polícia Militar recebeu informações de que na Fazenda Sapiroca teria uma residência sendo utilizada para algumas festas e que ali ocorriam disparos de armas de fogo. Foi realizada a abordagem ao local, onde foi encontrado o autor R. S. C., 40 anos, o qual franqueou a entrada na residência. Após ser informado da motivação da abordagem, o autor relatou que havia uma Espingarda afixada na parede do quarto e um Revolver calibre .32 com diversas munições ao lado de sua cama. Foram apreendidos uma espingarda, um revólver calibre .32, 13 munições calibre .32 intactas, um pote contendo várias esferas de chumbo e um coldre. Diante o exposto o autor foi preso em flagrante delito e juntamente com o material apreendido conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Segundo autor o revólver pertence a um morador do local e a espingarda pertence a um outro, porém eles haviam saído e não foram localizados.


LESÃO CORPORAL: Em Serra do Salitre, na data de 28 de Outubro de 2015, por volta das 21h30min, a Polícia Militar compareceu ao Hospital Municipal, onde a vítima C. H. S., 23 anos, estava sendo socorrida após ter sido atingida por um disparo de arma de fogo no braço direito. Segundo relato da vítima eram dois autores relatando não se recordar das características físicas destes. Vítima disse que transitava pela rua Paraguai, juntamente com a vítima P. M. S., 22 anos, ocasião em que foram surpreendidos pelos autores, os quais efetuaram cerca de 5 disparos, sendo que apenas um atingiu C. H. S.,. Segundo P. M. S., um dos autores era branco, magro, aproximadamente 1,75m de altura. A perícia foi acionada e ficou de realizar os trabalhos posteriormente. Segue diligências com o intuito de identificar/prender autores.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).