Lucas Lucco doa violão autografado

 
O empresário e radialista Paulo Roberto fez na tarde dessa terça-feira (29/09) a entrega de um violão autografado pelo filho, o cantor/ compositor e agora ator patrocinense Lucas Lucco. O violão também será uma das peças a serem leiloadas no 2º Leilão Solidário para o Hospital do Câncer de Patrocínio “Dr. José Figueiredo”, que será realizado no próximo dia 11 de outubro no Tatersal do Sindicado Rural.

A doação foi recebida pelo vice-presidente do Hospital José Carlos Dias, a Superintendente Andreia Ribeiro de Almeida. O evento contou ainda com as presenças de coordenadora da Unidade Móvel de Prevenção Ana Paula Ribeiro Machado, a responsável pelo Departamento Financeiro Erika Teixeira Naves e do médico oncologista do Hospital Dr. Diego Franco F. Fernandes (foto).

Segundo Andreia de Almeida as doações para o 2º Leilão Solidário continuam sendo feitas por pessoas, empresas, proprietários rurais e até time de futebol. Os atletas do Goiás Esporte Clube doaram uma camisa autografada, gravando inclusive um vídeo de divulgação que pode ser visto no facebook do Hospital do Câncer de Patrocínio Dr. José.

Já podem ser computados uma bicicleta ergométrica, quadro de pinturas variadas, lindas colchas e todo o tipo de produto além dos animais bovinos, equinos, caprinos e aves. Antecipando o leilão está previsto uma grande carreta pelas principais ruas e avenidas do centro e bairros da cidade, a partir das 10 horas da manhã desse sábado (03/10) com saída da sede da L. C. Empreendimentos. Como já foi adiantando, o 2º Leilão Solidário será novamente realizado pela L. C. Empreendimentos Agropecuários no Parque de Exposições Brumado dos Pavões no dia 11 de outubro, quando será servido um almoço caipira pelo Rotary Brumado dos Pavões.


Luiz Cabral/ASCOMHCP

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).