Hospital do Câncer homenageia L.C. Agronegócios




Na tarde dessa quarta-feira (28/10) a diretoria do Hospital do Câncer de Patrocínio “Dr. José Figueiredo” prestou homenagem aos diretores e colaboradores da L.C. Agronegócios, que mais um ano realizou o Leilão Solidário, ocorrido no último dia 11 desse mês no Parque de Exposições Brumado dos Pavões.

Na oportunidade, o presidente João Batista Caixeta da Silva acompanhado de diretores e da presidente da Associação de Combate ao Câncer do Alto e Médio Paranaíba (ACCAMP) Maria José Salomão, fez a entrega de um certificado a Luciano Nunes e Fernando José Gonçalves (Chapolim), como parceiros especiais da instituição de saúde. Em contra partida fizeram a entrega simbólica de um cheque no valor de R$ 283.000,00 mil reais, o total final arrecadado com o evento (foto). A colaboradora Suzana Damas e Valdecir Novais, contador da empresa também foram homenageados pela diretoria do Hospital.

Falando em nome dos demais companheiros Luciano Nunes salientou a importância e o orgulho da empresa estar envolvida nessa campanha solidária. “O envolvimento da sociedade e o papel da imprensa, foi fundamental para esse resultado positivo que tivemos. A todos que auxiliaram direta ou indiretamente nos agradecemos de coração a participação de todos em todo o processo”, afirmou. Luciano adiantou ainda que tudo foi possível dado à credibilidade de todos os integrantes do Hospital do Câncer.

João Batista Caixeta da Silva agradeceu o empenho de cada um dos integrantes da empresa, o trabalho do Rotary Brumado dos Pavões, ACCAMP além das centenas de voluntários que trabalharam com total disposição para a realização do evento. Ficou definido no encontro que para o próximo ano será traçada uma linha de trabalho a partir do início do próximo ano, quando será cobrada uma maior participação dos cafeicultores de Patrocínio e região, além de um maior envolvimento da Expocaccer, COOPA, ACARPA, FEDERAÇAO entre outras entidades ligadas a cadeia produtiva do café.

Na ocasião também foi entregue ao ganhador Eustáquio Ribeiro (Taquinho do JP), a camisa do Goiás Esporte Clube, autografada por todos os jogadores. Segundo o contabilista Valdecir Novais a rifa da camisa rendeu um montante de R$ 1.050,00 reais.




Luiz Cabral/ASCOMHCP



Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade