Hospital do Câncer homenageia L.C. Agronegócios




Na tarde dessa quarta-feira (28/10) a diretoria do Hospital do Câncer de Patrocínio “Dr. José Figueiredo” prestou homenagem aos diretores e colaboradores da L.C. Agronegócios, que mais um ano realizou o Leilão Solidário, ocorrido no último dia 11 desse mês no Parque de Exposições Brumado dos Pavões.

Na oportunidade, o presidente João Batista Caixeta da Silva acompanhado de diretores e da presidente da Associação de Combate ao Câncer do Alto e Médio Paranaíba (ACCAMP) Maria José Salomão, fez a entrega de um certificado a Luciano Nunes e Fernando José Gonçalves (Chapolim), como parceiros especiais da instituição de saúde. Em contra partida fizeram a entrega simbólica de um cheque no valor de R$ 283.000,00 mil reais, o total final arrecadado com o evento (foto). A colaboradora Suzana Damas e Valdecir Novais, contador da empresa também foram homenageados pela diretoria do Hospital.

Falando em nome dos demais companheiros Luciano Nunes salientou a importância e o orgulho da empresa estar envolvida nessa campanha solidária. “O envolvimento da sociedade e o papel da imprensa, foi fundamental para esse resultado positivo que tivemos. A todos que auxiliaram direta ou indiretamente nos agradecemos de coração a participação de todos em todo o processo”, afirmou. Luciano adiantou ainda que tudo foi possível dado à credibilidade de todos os integrantes do Hospital do Câncer.

João Batista Caixeta da Silva agradeceu o empenho de cada um dos integrantes da empresa, o trabalho do Rotary Brumado dos Pavões, ACCAMP além das centenas de voluntários que trabalharam com total disposição para a realização do evento. Ficou definido no encontro que para o próximo ano será traçada uma linha de trabalho a partir do início do próximo ano, quando será cobrada uma maior participação dos cafeicultores de Patrocínio e região, além de um maior envolvimento da Expocaccer, COOPA, ACARPA, FEDERAÇAO entre outras entidades ligadas a cadeia produtiva do café.

Na ocasião também foi entregue ao ganhador Eustáquio Ribeiro (Taquinho do JP), a camisa do Goiás Esporte Clube, autografada por todos os jogadores. Segundo o contabilista Valdecir Novais a rifa da camisa rendeu um montante de R$ 1.050,00 reais.




Luiz Cabral/ASCOMHCP