Deputado Deiró Marra marca presença no tradicional Boi no Rolete realizado pela paróquia Santa Terezinha


Pelo oitavo ano consecutivo a paróquia Santa Terezinha realizou neste domingo (25) o evento Boi no Rolete, que recebeu um número alto de pessoas para participar do almoço tradicionalmente mineiro, com quatro bois assados por inteiro por equipe especializada, contando ainda com a ajuda dos membros da paróquia.


Deiró, que é presidente da comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas na ALMG, como de costume, não abriu mão de participar juntamente com sua família do delicioso almoço que foi estrategicamente marcado num belo domingo de sol.

O Deputado ressaltou a importância do trabalho realizado pela paróquia, que movimenta um grande setor da cidade em prol da solidariedade e do trabalho desinteressado em favor do próximo, e em virtude disso na ocasião efetuou a doação de um boi para que o evento aconteça no ano que vem.
O evento ainda contou com a realização de vários bingos e também o sorteio de uma moto zero quilômetro além da conceituada orquestra de violeiros e ainda musica sertaneja de qualidade durante todo o dia.

Segundo o Deputado, fomentar este tipo de evento é participar de forma indireta pela melhoria de um corpo social, por consequência de toda a renda ser revertida à paróquia que por sua vez realiza um trabalho impoluto em prol da sociedade, seja através de ajuda aos mais necessitados, seja através do brilhante trabalho realizado com os jovens ou tantos outros serviços que engrandecem o bem estar da nossa gente.

ASSCOM – Paulo Ricardo / Natanael Diniz

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).