Regra Store comemora aniversario com campanha solidária



As empresarias Graziela de Souza e Renata Figueiredo, proprietárias da Regra Store Modas situada na Praça Honorato Borges número 918, estão comemorando os 3 anos da loja de uma forma diferente e que envolve toda a comunidade. Elas decidiram comemorar a data ocorrida no último dia 25 de setembro, ajudando ao próximo.

Para tanto, propuseram a realização de uma campanha solidária em favor do Hospital do Câncer de Patrocínio “Dr. José Figueiredo”. “Nossa promoção de aniversário, nada mais é que uma campanha solidária, onde todos podem participar, fazendo a doação de dois pacotes de fralda geriátrica tamanho “G” na loja, que será repassada ao Hospital do Câncer e concorrerá a 3 vales compras no valor de  R$1.000,00 cada”, afirmam Graziela e Renata.

Para desenvolver a campanha as empresarias buscaram alguns parceiros que são: Gráfica Real, Rádio Difusora AM & FM, Rádio Módulo FM, Rádio Rainha da Paz, jornais Gazeta, Folha de Patrocínio, Agência Portfólio e Rede Farmácia Nacional, que doará 20 pacotes de fraldas geriátricas a cada 100 comprados em cada uma das 7 lojas e guardar o cupom fiscal . “É a REGRA STORE incentivando você a um gesto solidário”, salientam Graziela e Renata.


Luiz Cabral/ASCOMHCP

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).