Deputado Deiró Marra participa da Solenidade de Passagem de Comando do 46º Batalhão de Polícia Militar de Patrocínio


O Deputado Estadual Deiró Marra, Presidente da Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas da ALMG esteve na tarde dessa sexta (11) na sede do 46° Batalhão de Polícia Militar de Patrocínio.
A solenidade de Passagem de Comando contou com a presença de diversas autoridades, dos poderes legislativo e judiciário de nossa cidade. Na oportunidade, assume o 46° Batalhão, o Tenente Coronel Emerson Mozzer.
O 46° Batalhão de Polícia estava sendo administrado pelo Major Salomão Queiroz Caixeta.
A convite do Comandante da Décima Região da Polícia Militar, Coronel Elias Perpétuo Saraiva, o parlamentar patrocinense destacou a importância da Polícia Militar para toda cidade.
Deiró Marra parabenizou o Major Salomão Caixeta pelo profícuo trabalho desenvolvido durante sua gestão a frente do Batalhão, e deu boas vindas ao novo Tenente Coronel Emerson Mozzer, na qual, ressaltou que nossa cidade tem muitas qualidades, mas que na área de segurança pública o trabalho é constante e desafiador.
O parlamentar patrocinense lembrou ainda, que a Polícia Militar é a guardiã do cidadão e colocou-se a inteira disposição do novo Comando, e que juntos podem continuar atendendo as demandas do 46° Batalhão de Polícia Militar de Patrocínio.
ASSCOM – Natanael Oliveira Diniz


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).