Traficante é preso no Bairro Serra Negra

 Em Patrocínio, na data de 04 de Agosto de 2015, por volta das 21h22min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que na Rua Espanha, bairro Serra Negra, havia um indivíduo em companhia de outro indivíduo exibindo armas de fogo em via pública. 

Chegando ao local, o autor, A. A. C. S., 23 anos, saiu correndo para o interior da residência, sendo este perseguido e abordado. 

Foi localizada em sua cintura, uma pistola Taurus, calibre.380 alimentada com um carregador contendo 12 cartuchos intactos. 

Na boca do autor foi encontrada uma embalagem contendo 26 (vinte e seis) pedras de substância semelhante à crack, e no bolso traseiro de sua calça, a quantia de R$325,00 reais, em cédulas diversas. 

Durante buscas na residência, foram localizados, em um compartimento do guarda-roupa do autor, um carregador de pistola .380 e uma porção de maconha. 

Diante o exposto o autor foi preso em flagrante delito por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e juntamente com o material apreendido conduzido à Delegacia de Polícia Militar juntamente com os materiais apreendidos. 

O autor Alex estaria fazendo parte de uma quadrilha, envolvendo também dois infratores do Bairro Serra Negra, com diversas passagens pela policia. 



Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).